quarta-feira, 12 de março de 2014

CF: A Verdadeira História da Árvore Forca

||

Lá vou eu haha
Para ler a fanfic clique aqui
Capa:
Pelas barbas de Merlin! Eu adoro o "Damas do Photoshop", mas essa capa ficou muuuuuito estranha! A escolha das fotos foi ótima (Joseph Morgan <3), gostei muito dele atrás dessa cerca, combinou mais ou menos com a realidade em Panem. A frase também ficou muito legal, combinou pefeitamente com o título, mas... Eu achei esse título muito estranho! As letras invertidas e esse subtítulo que mal dá para ler de tão emaranhado que ficou... Causa um efeito bacana? Deve causar para as outras pessoas, mas eu não consegui ler na mesma hora que bati os olhos na capa.
Nota: 1,8 de 2,0.

Sinopse:
Não precisava começar a sinopse com a frase da música, até porque na capa tem essa frase duas vezes. A sua one-shot é a única que, mesmo a sinopse contando a história inteira, dá vontade de ler.
Nota: 2,0 de 2,0.

Ortografia:
Para diferenciar a música da trama, eu aconselharia a colocar a música em negrito e deixar uma diferença de uma linha, tanto para cima quanto para baixo, da frase anterior e seguinte.
"...pessoas, e assim ele foi enforcado"
Correção: ...pessoas e, assim, ele foi enforcado.
Fora essa frase, nenhum outro erro ortográfico.
Nota: 3,7 de 4,0.

Enredo/Crítica Final:
Eu gostei muito do enredo. Isso de acusa-lo de algo que ele não fez, se qualifica muito em algo que a Capitol faria. Só o final que eu não gostei, achei meio forçado. Poderia ter deixado a fanfic terminar no momento em que a lua refletiu sobre os dois amantes.
Nota: 4,5 de 5,0.

Nota Final; 9,0.

2 comentários:

  1. Oi floor. Aqui estamos de novo, não? haha Então, eu não achei nada de errado na capa :P Eu sinceramente amei ela, outras pessoas amaram então eu continuarei com ela. Sobre a ortografia, bom, eu achei que não precisava tirar tantos pontos por causa disso, sei que são só 3, mas acho que um ou até mesmo nenhum ficaria bom pois você só viu esse erro ortográfico, então seria uma pequena desatenção. Eu sou critica também e na minha opinião não precisava tanto, mas tudo bem né uhashue
    No geral, obrigada pela crítica *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, é que eu também contei o fato de que a música não se destaca da história...

      Excluir

HOME Staff Regras Pedidos Cronograma