sábado, 15 de março de 2014

CF: In History

||

Ooooi! Sorry, só agora que eu vi o seu pedido no respostas do formulário, é que a Sabyne está ausente e ela não tinha colocado no cronograma. Aliás, tomei a liberdade de pegar as outras 3 fanfics que estavam com a Luiza, já que até agora ela não se manifestou.

Para ler a fanfic clique aqui!


Capa:
Não tenho muito o que falar da capa… Está em um estilo meio arroxeado, os créditos do site e a frase foram bem colocados e o título idem. É uma capa simples, mas a capista quis diminuir esse efeito colocando as três atrizes como se tivessem tirado a foto delas… Eu acho que a capa não tem nada a ver com a fanfic.
Nota: 2,0 de 2,0.

Sinopse:
Eu gostei da sinopse, chama a atenção do leitor.
Nota: 2,0 de 2,0.

Ortografia:
Prólogo: vírgula em "…que a humanidade dá há um mini-Arthur…".
Capítulo 1: "…vá para casa, tome ou coma algo, assista, leia e depois durma" você esqueceu de especificar o que ela tem que assistir.
Capítulo 3: "e sussurrou para ela", faltando um "r" aí. "no tamanho da bronca que levariam", no caso é a bronca que ELA levaria, então: singular.
Nota: 3,6 de 4,0.

Enredo/Crítica FInal:
Eu gostei do modo como a fanfic parece um livro com essas divisórias. Eu gostei muito do prólogo, envolvente, misterioso e engraçado essa parte dos dois gays. Adorei essa ideia de re-encarnação do rei Arthur, muito criativa! Achei o capítulo 2 muito curto e forçado. Tipo: eles se conheceram e já foram para a cama. What? Essas irmãs são bruxas ou o que? Você deveria ter emendado o capítulo 2 e o 3 para ficar mais completo. Na lenda de Arthur a mãe é abandonada grávida? Eu acharia legal se, no decorrer da fanfic, a Melanie e o loiro desconhecido voltassem a se encontrar. Sabia, assim que li sobre Martha e Guinevere, que ela teria alguma relação com Arthur. Adoro lendas britânicas <3
Nota: 4,4 de 5,0.


Nota Final: 9,7.

2 comentários:

  1. Oi floor, obrigada pela crítica <3
    Irei ajeitar os erros ;)
    Nas lendas Arturianas o pai do Arthur é o Uther Pendragon e ele não some não, ele é rei e Arthur é criado como príncipe com a sua mãe como rainha, a Igraine (no caso, Melanie).
    Obrigadaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu sei de onde veio esses sobrenomes de RPG "Pendragon"... Nada :) Eu gosto de lendas Arturianas!

      Excluir

HOME Staff Regras Pedidos Cronograma