sábado, 15 de março de 2014

CF: Desolation

||

:/
Para ler a fanfic clique aqui!


Capa:
Okay, para começar isso não é uma capa, nem tem o nome em cima da imagem. Desculpe, Arabella, mas….
Nota: 0,0 de 2,0.

Sinopse:
Eu gostei da sinopse, bem explicativa.
Nota: 2,0 de 2,0.

Ortografia:
Sem erros ortográficos.
Nota: 4,0 de 4,0.

Enredo/Crítica Final:
Eu realmente fico muito triste com esse tipo de tratamento que Hades recebe dos outros deuses, é quase o jeito que Nico é tratado pelos outros semideuses: sempre excluídos da sociedade. Mas Poseidon e Héstia são os deuses que mais se importam com os demais. Tudo bem Hades estar com raiva, mas não é justo falar desse jeito desses dois irmãos.
Nota: 5,0 de 5,0.

Nota Final: 9,0.

2 comentários:

  1. Oi floor, obrigada pela crítica <3 Essa é a última, né? Ai, eu acho que não hauehaue
    Bom, se não me engano eu havia dito nas observações que eu não havia conseguido achar um ator para interpretar o Hades então fiquei com o desenho mesmo e a capa se encaixou bem aí, então eu não trocarei.
    Novamente obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem capistas que fazem capa com desenhos #fica #a #dica. De nada :)

      Excluir

HOME Staff Regras Pedidos Cronograma