sexta-feira, 14 de março de 2014

CF: How To Be A Heartbreaker

||

<3
Para ler a fanfic clique aqui!


Capa:
De todas as 4 críticas que eu fiz sobre as suas fanfics, essa foi a capa que eu mais gostei (também gostei da de "A Política de Tomar Banho", mas impliquei com alguns detalhes).Foi uma boa escolha de fotos, dá para notar o efeito mais ou menos "ensolarado" para combinar com o laranja, o título está escrito com duas fontes (uma com letras e número e a outra com esses pontinhos que parecem brilhinho). Não encontrei nenhum defeito e gostei dos efeitos, mesmo eu, geralmente, não gostando de capas muito coloridas.
Nota: 2,0 de 2,0.

Sinopse:
Adorei! UHU! A vingança das mulheres! Confissão: tive que abrir o Bing Translator, porque eu não sou auto-didata com inglês :/ Só sei algumas palavras (sou muito mais espanhol). Essas frases em inglês deram um estilo mais chamativo a sinopse. Ah! Espera! É uma songfic mesmo? Aaaaah! Marina and The Diamonds! Pensei que só eu a conhecesse!
Nota: 2,0 de 2,0.

Ortografia:
Nenhum erro ortográfico.
Nota: 4,0 de 4,0.

Enredo/Crítica Final:
Eu adorei a fanfic de todos os ângulos! A capa, a sinopse, a ortografia e a história! Conseguiu encaixar a história perfeitamente bem na música. O que mias chama a atenção do leitor é a originalidade! Normalmente, quem destrói o coração de quem são os caras, mas, dessa vez, quem faz é uma mulher!
Aliás, acrescenta em "gêneros" que é uma "songfic" para facilitar os outros de encontrarem sua fic ;)
Nota: 5,0 de 5,0.


Nota Final: 10,0.

2 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUU, 10! Thaaanks, amoor, amei a CF e a nota <3 Obrigadaaa *-*

    ResponderExcluir

HOME Staff Regras Pedidos Cronograma