sábado, 15 de março de 2014

CF: Future

||

:)
Para ler a fanfic clique aqui!


Capa:
Eu gostei dos efeitos que foram usados na capa (pontinhos, listras…). A colocação das imagens foi bem feita e a fonte de título, créditos e frase "casaram" perfeitamente.
Nota: 2,0 de 2,0.

Sinopse:
Um pouco confusa a sinopse, mas ficou bem escrita…
Nota: 2,0 de 2,0.

Ortografia:
Você esqueceu de colocar o hífen em "Já estou indo, disse" no prólogo.
"Três pessoal a qual ela amava" errou uma letra no 1º capítulo.
Esqueceu do acento circunflexo em "eu não quis por".
Nota: 3,9 de 4,0.

Enredo/Crítica Final:
A fanfic fala de uma realidade que é muito comum nos dias de hoje: marido traindo esposa, mãe que não dá a mínima para a filha, a garota que pratica cutting para "aliviar" um pouco de sua dor emocional…
Cruz credo, gente! Que fanfic "pesada" para se ler! Não digo no sentido de luxúria e tal, digo no sentido do sofrimento da garota. Você lê uma fanfic para se divertir, ficar tensa e não para ficar deprimida! Pode até existir que goste, mas pelo amor de Deus!
É completamente normal uma garota que não tenha tido uma mãe exemplar, se apegar a qualquer outra figura que se preocupe com ela, como é no caso da abadessa. Quem dera se no futuro as pessoas forem religiosas dessa maneira! Hoje em dia só acontecem coisas ruins, pessoas ruins…
Eu gostei da forma como o prólogo acabou. Ah, tá! Christo e Terra são planetas completamente diferentes! Que estranho, no prólogo dá a entender que ela odeia sua mãe e seu padrasto, mas mais para o final, ela se dá bem com eles. Como assim? Que nomes estranhos! O único que conheço aí é Venera.
Nota: 4,0 de 5,0.


Nota Final: 8,9.

2 comentários:

  1. Oooi! Tudo bem?
    Adorei a crítica :) Isso de ser pesado é bem para mostrar como está a vida de algumas pessoas atualmente, atualmente não tinha muito essa coisa de se cortar, mas hoje isso é bastante comum e imagina no futuro? Trágico, principalmente por o ex-namorado dela ser o padrasto uhashua
    E aah, esse "Já estou indo, disse" é correto sim, já vi muitas pessoas dizendo que não, mas ele é. Grandes autores como J. R. R. Tolkien usavam isso e é completamente correto. Ajeitarei esses erros fora esse aí ;) Mas que raiva, os caps foram betados, mas errar é humano hauehauese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que errar é humano, mas acho que as beta-readers deveriam prestar mais atenção... Eu não sabia quanto a isso do "já estou indo, disse". É que eu estou acostumada a digitar os capítulos com o travessão e entre aspas os pensamentos, então...

      Excluir

HOME Staff Regras Pedidos Cronograma