sábado, 15 de março de 2014

CF: [Percalypso] Cryin'

||

Você está me fazendo ler todas as suas fanfics que eu tinha marcado para ler depois!
Para ler a fanfic clique aqui!


Capa:
Eu tenho saudades da antiga capa :( Eu sei lá! Acho que essa capa não diz muito sobre o que está acontecendo… A antiga tinha, se não me engano, um tom azul e dava a entender sobre o mar que tinha em volta da ilha de Ogígia.
Eu shippo Caleo, mas tentarei ser imparcial! Mas sobre a capa…
Nota: 1,2 de 2,0.

Sinopse:
Eu gostei muito da sinopse, mas não entendi uma coisa: se é uma songfic porque tem mais de um capítulo?
Nota: 2,0 de 2,0.

Ortografia:
"Annabeth era seu último e primeiro amor" essa frase um pouco bizarra, tipo: "oooh! Eu nunca mais amarei". O que fica estranho, contando o fato de que ele vai voltar a se apaixonar por Calypso, então… Coloque "recente" no lugar.
Algumas letras trocadas ou palavras/letras faltando:
"Agora tenho que ir, Quíron, te AGUADO em dois dias".
"Entretanto, Percy estava preocupado: em dois o centauro" faltou a palavra dias.
"No entanto, não havia ESCAPATÓRIO"
"Não ADIANTE se afastar…"
"A ruiva era realmente uma ROMÂNTICO incorrigível"
Nota: 3,5 de 4,0.

Enredo/Crítica Final:
Eu gostei dos banners de capítulo que usou, bem delicadinhos e acho essa atriz (esqueci o nome dela) super a ver com a Calypso! Poderia tanto ter sido one-shot quanto longfic, fica perfeito nos dois sentidos!
Eu realmente espero que a fanfic tenha acabado porque se houver mais alguma briga entre eles ou alguma enrolação, eu vou parar de ler. Odeio isso! Tá, brigaram uma vez, pronto! Não precisa ser uma guerra diária!
Leve minha opinião a sério, afinal eu shippo Caleo e, MESMO ASSIM, estou lendo uma Percalypso e gostando.
Nota: 5,0 de 5,0.


Nota Final: 9,5.

2 comentários:

  1. hauehausheue Desculpa, mas eu fiquei rindo na crítica...
    Irei consertar esses erros ;) E a capa... esse é um assunto complicado hehehe Eu amo tanto essa atual quanto a antiga então acho que usarei mais um pouco essa recente e trocarei para a antiga e assim por diante... PORQUE NOSSA, AQUELAS CAPAS SÃO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.
    Enfim, obrigada pela crítica <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como se sente. Eu sempre pedi DS em sites diferentes para ver qual era a melhor e, muitas vezes, ficava indecisa... Mas aí eu posto em diferentes sites e colocava uma capa diferente para cada site haha

      Excluir

HOME Staff Regras Pedidos Cronograma