domingo, 2 de março de 2014

CF: Let Me Go

||
Let Me Go

Hey >< 
espero que goste da crítica. 
Clique AQUI para ir até a fanfic. 




Capa: 
As fotos foram bem colocadas e bem recortadas...mas me parece sobrecarregada. O título da fic naõ ficou atrativo talvez por causa desse branco ou dessa transparennte, e esse crédito da design no meio ficou grande, mal colocado. Não ficou feia, mas há coisas que chamam à atenção dos leitores de cara. 
Nota: 1,0 de 2,0 

Sinopse: 
É uma ótima sinose, nem grande nem curta, simples e direta. Dá um gostinho de quero mais...
Nota: 2,0 de 2,0 

Ortografia: 
Não encontrei erros, a não ser algumas virgulas erradas mas nada que prejudique muita coisa. Isso não quer dizer que não tenha que sempre dar uma revisada com atenção antes de postar o capítulo. De resto, tem uma escrita leve, não cansa o leitor e detalha bem as situações.
Nota: 4,0 de 4,0

Enredo/Crítica Final: 
Super amei sua fic. Apesar de pequena você soube aproveitar bem...escrita leve, detalhe das situações. E como é mágico ouvir a musica e ler junto parece até que estamos vivendo aquilo. Tacada de mestre, a música se encaixou perfeitamente. Continue assim! PS: Eu chorei. 
Nota: 5,0 de 5,0 


Nota Final: 10,0


Um comentário:

  1. Muito obrigada pela crítica :) Eu fico mais aliviada, é a primeira songfic que tive coragem de publicar.

    ResponderExcluir

HOME Staff Regras Pedidos Cronograma